Notícias

Policial - - Anaurilândia 17 de Fevereiro de 2014 - 01:58
Policiais de Anaurilândia, presos por solicitação do MP, foram soltos



 

Policiais pertencem ao pelotão de Anaurilândia, onde os fatos ocorreram (Foto: Acácio Gomes/Nova News )

 
 

Os três policiais militares lotados no 3º Pelotão da 2º Companhia de Polícia Militar de Anaurilândia, ligados ao 8º Batalhão da Polícia Militar (BPM) de Nova Andradina, que tiveram suas prisões preventivas decretadas, por decorrência da acusação de espancamento até a morte do adolescente Bruno Gabriel Olavo da Silva, de 16 anos, foram soltos por meio de um Habeas Corpos, apresentado pelo advogado de defesa dos militares.


A morte do adolescente ocorreu no dia 07 de janeiro de 2014, durante ação policial realizada naquela cidade. A prisão preventiva foi decretada no dia 10 de fevereiro e a soltura dos policiais teria acontecido nesta quinta-feira (13). 


De acordo com informações da Radio Cacique, o habeas Corpos foi pautado na declaração do irmão de Bruno, que em seu depoimento, teria relatado que a vítima sofria de problemas respiratórios.


Em contato com o 8º Batalhão da Polícia Militar de Nova Andradina, o fato foi confirmado e, a informação é de que os policiais devem permanecer ainda, na cidade de Campo Grande. O comando informou também que em breve irá divulgar uma nota sobre o caso
.



principal  |  imprimir


Envie seu Comentário
Os comentários enviados no site são moderados. Antes de escrever, leia as regras abaixo. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

A Radio Portal News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.

 
 
 
© Radio Portal News - Todos os Direitos Reservados - contato@radioportalnews.com.br - (67) 3541 1200